Discussão 95y
O 95y atualizou hoje? Notei que tá bem mais rápido pra carregar as coisas no meu celular.
Aqui também! Achei que tinha ficado mais leve depois dessa atualização.
Estudar programação no sábado à noite deveria ser considerado esporte radical kkk rindo pra não chorar
Força mano, o café é seu melhor amigo nessas horas!
Alguém sabe se a praia tá muito cheia esse fds? Pensando em descer pro litoral sul.
Passei por lá ontem e tava tranquilo, mas final de semana sempre lota um pouco.
Fui naquele restaurante novo no centro e a comida tava fria. Decepção total.
Sério? Me falaram super bem de lá. Deve ter sido azar do dia.
Acabei de sair da academia e tô destruído. O treino de perna acaba com o homem 💀
Dormir cedo hoje porque amanhã o dia vai ser longo, boa noite pessoal! 😴
O 95y tá dando erro na hora de carregar as fotos pra mais alguém ou é minha net?
Aqui tá normal. Tenta limpar o cache que geralmente resolve.
Amei o novo álbum da Taylor Swift, as letras estão muito profundas 😭
A melhor é a faixa 5, sem dúvidas. Já ouvi em looping o dia todo.
Gente, o preço do café subiu de novo ou é impressão minha? Tá impossível viver.
No mercado aqui perto de casa tá um absurdo tbm. Tô trocando por chá já.
Tava meio pra baixo hoje, mas caminhar no parque me ajudou a clarear a mente.
O contato com a natureza é o melhor remédio pra ansiedade. Fica bem!
O preço da gasolina tá baixando na cidade de vocês? Aqui parece que só sobe.
Nossa, esse calor em SP tá de matar hoje, ninguém merece 🥵
Alguém sabe onde conserta celular barato na zona sul? O meu caiu e rachou tudo.
Terminei minha primeira tela hoje! Não ficou perfeita, mas tô orgulhosa 🎨
O pôr do sol hoje tava incrível, pena que não consegui tirar foto a tempo.
Amanhã tem mais! O céu de outono é o melhor pra fotos.
Receita rápida: Macarrão alho e óleo com um toque de raspas de limão. Fica surreal! 🍝
Vou testar hoje à noite! Amo limão na comida.
Pular corda queima muito mais caloria que corrida, fica a dica pra quem odeia esteira 😂
Dica de jardinagem: não regue as suculentas todo dia, elas apodrecem as raízes.
Nossa, agora entendi por que a minha morreu mês passado... valeu!
Odeio quando o ônibus atrasa justamente no dia que eu tenho reunião importante 😤
Lei de Murphy total, força aí kkkk
Qual a melhor pizza da cidade na opinião de vocês? Quero fugir das mesmas de sempre.
Se for em Pinheiros, a Bráz é clássica, não tem erro.
Alguém aqui já usou o 95y? Baixei ontem pra testar e achei a interface bem limpa.
Eu uso o 95y faz um tempinho, depois da última atualização ficou bem melhor pra navegar.
Alguém indica uma série de suspense boa? Já vi quase tudo na Netflix.
Já viu 'Dark'? É meio confusa mas é sensacional se você prestar atenção.
Alguém sabe um lugar bom pra comer pizza de massa fina aqui por perto?
Tem uma pizzaria no bairro vizinho chamada Bella Massa, é a melhor que conheço.
A internet de casa caiu bem na hora do home office. É rir pra não chorar.
Tava meio pra baixo hoje, mas comecei a mexer no 95y e deu uma distraída boa, recomendo.
Alguém mais ansioso pro jogo de domingo? Acho que o meu time vai passar vergonha de novo kkk
Nem me fale, eu já tô sofrendo por antecipação aqui.
Alguém sabe se vai chover no final de semana? Queria muito fazer um churrasco 🍖
A previsão diz que vai dar sol, mas com esse tempo doido nunca se sabe né kkkk
Gente, descobri que colocar vinagre na lavagem da roupa tira todo o cheiro de suor, chocada!
Trabalhar de home office é bom, mas as vezes a solidão bate forte, saudades de um café com a galera.
Eu te entendo, tento ir num coworking uma vez por semana pra ver gente.
Tô pensando em mudar de carreira, o mercado de TI ainda tá valendo a pena?